Antologia "Elas, na outra face da fantasia"

Poucos trabalhos me deram tanto orgulho de participar como esse livro, que já está em pré-venda e será lançado pela Meus Ritmos Editora em outubro. E há meses estou louca para contar para todo mundo sobre ele e não podia... Mas agora posso! Yay! 💟 Então, vamos lá! É uma antologia com textos escritos por mim e outras três escritoras talentosíssimas, a Ana Faria, a Wlange Keindé e Vitoria Dozzo. Nessa obra, nós contamos a nossa versão de famosos contos de fadas, tudo com uma roupagem diferenciada do protagonismo feminino. Essa semana vou soltar um vídeo contando tudo sobre a obra, sobre o convite que eu recebi para trabalhar nela, sobre o lançamento oficial (Minas Gerais que nos aguarde!), sobre as minhas companheiras escritoras, sobre a editora, enfim, tenho muita coisa para contar. Mas quem quiser já saber mais sobre o livro e adquirir a obra em pré-venda acesse: https://meusritmoseditora.wixsite.com/editora/qr-elas Tenho certeza que todos vocês vão gostar muito!



Comentários